Política de Trocas e Devoluções
Com base no Código de Defesa do Consumidor, a Rellur preocupada com a satisfação, confiança e o bem-estar de seus clientes tem sua Política de Trocas e Devoluções.
Condições do Produto para Troca ou Devolução: O produto deve estar sem indícios de uso ou lavagem, com etiquetas afixadas e com qualquer outro elemento que o acompanhe, deve ser enviado na embalagem original acompanhado da nota fiscal. *Os produtos que não estiverem conforme as condições citadas acima, não terão a troca e/ou a devolução aprovadas. Assim como as solicitações realizadas fora dos prazos informados nesta política.
A Rellur isenta-se da responsabilidade de peças enviadas por conta do cliente.
Troca
O prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Ao recebermos a devolução da mercadoria, em até 5 dias úteis você receberá um cupom de troca no valor pago pelo produto por e-mail. Importante usar um e-mail confiável e que tens certeza do recebimento.
Não trocamos peças por peças. A troca é somente através de cupom.
Para utilizar o cupom, basta acessar o nosso site e escolher o(s) produto(s) desejado(s). No resumo do pedido terá o link "Tem um cupom de desconto? Clique aqui para inserir", clique e insira o código do cupom. Se o valor do pedido for superior ao seu saldo no cupom, complemente seu pagamento com cartão de crédito ou depósito bancário. Se você preferir, pode realizar a compra com a nossa consultora de vendas pelo WhatsApp (54) 99140-8130, informando o código do seu cupom.
*O cupom pode ser usado apenas em 1 compra e tem validade de 90 dias.
*Válido somente para compras pelo site
*O cupom é gerado no valor pago pelo produto.
*Não pode ser utilizado em conjunto com cupom de desconto.
*Peças adquiridas na Sale não possuem trocas.
Devolução
Em caso de arrependimento de compra, o prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo. Após recebermos a devolução da mercadoria em até 10 dias será realizado o estorno do valor pago pelo produto de acordo com forma de pagamento realizada na compra, quando o estorno for parcial o frete não será reembolsado.
Compras cujo pagamento tenha sido realizado mediante a cupom de troca, o crédito na loja poderá ser revertido para vale troca novamente.
Defeito
Zelamos pela entrega de produtos em perfeitas condições de uso e dentro do nosso padrão de qualidade. Caso tenha recebido o produto com algum defeito visível, para realizar a troca o prazo é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo para manifestar-se. O produto deverá estar conforme condições descritas em nossa política de trocas.
Em caso de defeito após o uso, o cliente tem até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, para manifestar o ocorrido, com a apresentação do cupom fiscal. Após recebermos a mercadoria para avaliação, o prazo para o parecer de análise é de 10 dias.
Todas as informações sobre sua solicitação serão enviadas exclusivamente por e-mail.
Ao realizar a sua solicitação, você receberá o código de postagem para levar até uma agência dos correios e fazer envio. Após isso, é só aguardar as próximas informações.